Notícias

Casal eterniza suas viagens de forma diferente

Um russo e sua namorada viajam pelo mundo e registram suas andanças de modo bonito e diferente! Imperdível!

De tempos em tempos, a maioria das pessoas gosta de pegar aquela caixa velha escondida no fundo do armário, cheia de fotografias antigas, e relembrar momentos e pessoas marcantes. São reuniões, eventos, viagens que ficarão para sempre eternizadas em uma folha. Não tínhamos uma enorme quantidade de fotos, por que era necessário comprar filme para a máquina (verdade, isso já existiu!), mas, por outro lado, ganhávamos na qualidade, pois tudo era calculado para que não houvesse desperdício de ‘poses’.

Sofremos da síndrome do dedo nervoso durante nossas viagens. Pensando que aquela pode ser a última vez no local, tiramos fotos de tudo! Não só de quem nos acompanha, das paisagens, hospedagens e comidas, mas de TUDO: chão, parede, ruas, idosos, árvores, pedras, pássaros, e todas com aquele toque artístico que só nós temos! E com as máquinas digitais e smartphones, isso só se agravou!

Mas no meio de trilhões de fotos e milhões de “ensaios”, um recentemente se destacou. Murad Osmann, um diretor de videoclipes e comerciais russo, começou em outubro de 2011 uma série de fotos pelo mundo com sua namorada. Mas não são os dois sorrindo para a câmera, e sim ela puxando ele pelas mãos! Segundo Murad, a ideia surgiu por conta de sua insistência de tirar fotos de tudo. Um dia, cansada disso, sua namorada puxou ele pelo braço, mas isso não o impediu de tirar mais uma fotinho, dando origem à série. Desde então ele coloca todas as fotos em seu perfil do Instagram e em seu Facebook.

 

 

 

 

 

 

Às vezes as coisas mais simples são as melhores e com certeza eles terão uma bela lembrança de suas andanças pelo mundo!

 

Gostou da ideia e quer começar a sua própria série de fotografias pelo mundo? Então comece comprando suas passagens e reservando seus hotéis no Mundi!

 

*créditos das fotos para Murad Osmann

Deixar um comentário

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest