Conheça os cinco aparelhos bem úteis, porém bem estranhos para se levar em uma viagem!
Isso não ocorre no Brasil, mas algumas empresas aéreas cobram uma taxa por mala despachada. Para driblar essa situação, inventaram o Rufus Roo: um casacão com bolsos enormes onde você pode colocar suas roupas e outros itens necessários. No mínimo cômico aparecer assim no aeroporto.
Esse também é bastante útil, principalmente para quem vai passar um bom tempo fora de casa e precisa lavar uma roupinha na emergência sem gastar dinheiro para isso. O The Scrubba Wash Bag é uma sacola que imita uma mini máquina de lavar. É só colocar sua roupa, encher de água, shampoo e agitar por algum tempo!
Esse aqui é MUITO legal e enche os olhos de qualquer um que goste de Internet. É, nada mais, nada menos, que uma camisa que detecta o sinal de wifi mais próximo. O mais legal é que as barras vão se mexendo conforme a força do sinal.
Essencial para qualquer viajante que está sem energia por perto, principalmente aos mais esquecidos ou àqueles que recorrem ao celular para tudo e simplesmente veem sua bateria indo embora. O Hand Crank Cell Phone Chargers é um aparelho que, girando a manivela, produz energia que é passada para seu celular através de um cabo USB.
Finalmente um que é ideal para quem não tem problemas em dormir em qualquer lugar, o Ostrich Pillow veio para deixar essa necessidade um pouco mais confortável. Embora seja um tanto quanto estranho, e você fique parecendo um elefante (de alguma forma!), os buracos nesta “touca-travesseiro” devem proporcionar um sono de qualidade em situações extremas. Veja exemplos: