No Mundi você compara preços de passagens aéreas e hotéis. Dessa forma você fica sabendo, em um único site, quais são as agências de viagens online e companhias aéreas que estão oferecendo os melhores preços para sua viagem acontecer.
Depois de comprar uma passagem aérea online, o comum é que você receba um e-mail poucos minutos depois com a confirmação da compra. Nesse e-mail constará os dados de como foi realizada a compra da sua passagem (forma de pagamento), valor pago, data do voo escolhido, o localizador da compra, bem como o nome do passageiro. Ao final do mesmo e-mail, você verá algumas orientações sobre malas e como proceder para o embarque.
Não recebi nada disso. E agora?
Se você não recebeu este e-mail com a confirmação da sua compra, o que deve ser feito é entrar em contato com a companhia aérea ou com a agência de viagens online por onde sua compra foi realizada. Dessa forma, você poderá solicitar o reenvio para seu e-mail e/ou receber maiores orientações em como proceder.
Se você não lembrar mais por onde adquiriu a passagem, consulte a fatura do cartão de crédito usado para realizar a compra. Você pode ver isso online – caso tenha acesso à sua conta pela Internet – ou entrar em contato com a administradora do seu cartão por telefone e solicitar os dados dos últimos lançamentos. O nome da empresa constará lá e, assim, você poderá entrar em contato com eles.
Na maioria das vezes, não receber a confirmação de compra não é motivo para grandes preocupações, mas é sempre bom ficar atento e exigir o comprovante para que você tenha um voo tranquilo e sem complicações.
Sempre vale lembrar que, no Mundi, você compara preços de passagens aéreas e hotéis. Dessa forma você fica sabendo, em um único site, quais são as agências de viagens online e companhias aéreas que estão oferecendo os melhores preços para sua viagem acontecer.