Nosso site utiliza cookies para fins técnicos, analíticos e de marketing. Veja mais informações aqui. Se estiver de acordo, continue navegando.

Inspiração

6 destinos alternativos para casais aproveitarem a Lua de Mel

Após a correria da festa, o momento mais esperado pelos recém-casados é a Lua de Mel, quando finalmente poderão esquecer de todos os problemas e curtir um momento a dois.

Os casais que querem fazer uma viagem um pouco diferente do padrão de lua de mel podem se inspirar nessa lista de seis destinos alternativos que o Mundi preparou:

  1. Lua de Mel na Califórnia

Passar a Lua de Mel na Califórnia é garantir momentos inesquecíveis!

Além das paisagens incríveis da Califórnia, a gastronomia é um sucesso a mais!

Casais que apreciam boa gastronomia precisam conhecer a Califórnia. Lá, os chefs mais celebrados do mundo criam pratos com base em ingredientes sazonais locais, bem no conceito farm-to-table (da fazenda para a mesa, em tradução literal).

Se ainda não sabe por onde começar seu roteiro gastronômico, os Farmer’s Markets são feiras de produtores agrícolas que oferecem os melhores produtos fresquinhos e orgânicos.

Em San Francisco, principal destino gastronômico dos EUA atualmente, os menus são frequentemente montados com base nos ingredientes da temporada.

Para completar, que tal experimentar uma cervejinha artesanal? São quase 500 cervejarias em todo o estado – de norte a sul, o destino é sinônimo de cerveja boa.

Para terminar com tudo, a Clássica Rota de Vinhos espera por você, reunindo mais de 4.000 vinícolas em todo o estado, com direito a degustação de vinhos premiados de todos os tipos.

  1. Lua de Mel na Nova Zelândia

Aventuras, cenários incríveis e momentos inesquecíveis? Vá para a Nova Zelândia na Lua de Mel!

Paisagens como esta são só o primeiro motivo para ir passar a Lua de Mel na Nova Zelândia

Paisagens de arrepiar e esportes radicais na Nova Zelândia são a combinação perfeita para casais que gostam de se aventurar. O destino oferece várias opções de atividades radicais para uma viagem cheia de adrenalina.

Os casais fãs de bungee jump poderão pular de pontes, rochedos íngremes e viadutos ferroviários, com segurança e supervisão. Além disso, o país abriga algumas das cavernas mais desafiadoras do mundo –experiências das mais tranquilas às mais cheias de emoção.

Um passeio em uma pista de condução fora da estrada não pode faltar no seu roteiro – pode ser um safári, uma floresta ou as enormes dunas de areia em Ninety Mile Beach.

Para quem quer literalmente se jogar com tudo, contemplar as paisagens da Nova Zelândia em um pulo de paraquedas levará a adrenalina às alturas.

  1. Lua de Mel em Nova York

Compras, gastronomia e diversão: passe a Lua de Mel em um dos cenários mais icônicos do mundo!

Cenários de filmes, compras e muita cultura: Nova York é um destino nota 10 para passar a Lua de Mel!

Nova York vai muito além das compras e é o destino perfeito para casais mais descoladas e urbanos. Seus principais pontos turísticos são conhecidos mundialmente e não podem deixar de ser visitados, por isso não deixe de incluir no seu roteiro a Estátua da Liberdade, um passeio pela Times Square e pelo delicioso Central Park.

Para quem quer fugir do óbvio, é possível explorar Manhattan toda, bem como a ilha do Brooklyn. A cidade também hospeda vários museus, como MoMA, Guggenheim, Museu de História Natural, e o Intrepid Sea, Air & Space Museum.

Para passeios ao ar livre, os parques Brooklyn Bridge Park e o Bryant Park são ótimas opções. Os observatórios estão entre as atrações turísticas mais visitadas e o Empire State Building, o Top of the Rock e o One World Trade Center vão oferecer as melhores vistas.

 

  1. Lua de Mel na Holanda

A Holanda é uma ótima escolha para quem quer uma Lua de Mel diferente

Hospede-se em um castelo na sua Lua de Mel na Holanda!

A Holanda é um dos destinos ideais para casais em busca de uma lua de mel diferente. Imagine se hospedar em um castelo e aproveitar a viagem como um verdadeiro membro da realeza.

O Kasteel Sterkenburg é um castelo do século 13 que oferece quartos únicos, com características originais, e um ambiente tranquilo com vista para uma paisagem maravilhosa.

O Castle Bergh, um dos maiores e mais importantes castelos da Holanda e abriga uma vasta coleção de arte, que inclui obras de arte do norte da Europa, obras-primas antigas do país e livros medievais.

Algumas torres originais foram adaptadas para suítes de luxo onde é possível passar a noite. Já para os casais que gostam de acomodações mais alternativas ainda, há a Watervilla de Roerdomp, uma vila de água bem no meio de uma incrível reserva natural chamada de Wijde Ee, que tem uma sauna com vista sobre a água.

Mesmo se hospedar em um moinho é uma possibilidade na Holanda. O De Verrekijker é um moinho autêntico e um aconchegante hotel, que oferece vistas incríveis para as paisagens, as áreas florestais e a pitoresca Bergharen.

 

  1. Lua de Mel na Tanzânia

Natureza, safáris e uma experiência única: que tal uma Lua de Mel na Tanzânia?

Contato com a natureza e uma viagem diferente é passar a Lua de Mel na Tanzânia

Um safári na África, está entre os passeios mais desejados por pessoas que gostam da natureza e conhecer de perto a vida selvagem da Tanzânia é uma experiência perfeita para uma Lua de Mel mais selvagem.

As acomodações nos parques são muito bem estruturadas e oferecem uma hospedagem inesquecível. Casais podem experimentar a aventura de um acampamento econômico ou safaris de camping de luxo e ver de perto elefantes, leopardos, leões e rinocerontes, além de se impressionar com a beleza de savanas, vulcões extintos e pássaros raros.

Os safáris de acampamento permitem estar no “meio” de tudo, bem próximo aos animais e à natureza. Já nos safáris de balão é possível observar a vida selvagem de cima por muitos quilômetros quadrados de parque.

 

  1. Lua de Mel em Israel

Visite lugares que fazem parte da História na sua Lua de Mel em Israel

Flutuar no Mar Morto é uma experiência imperdível e inesquecível na sua Lua de Mel

Em Israel, a região do Mar Morto, oficialmente o lugar mais baixo na Terra (428 m abaixo do nível do mar) e com altíssima concentração de sal em suas águas, é uma combinação fascinante de esplendor natural, história e luxo.

Flutuar no Mar Morto é uma experiência imperdível, mas as propriedades revitalizantes o tornam um spa natural muito procurado e ótimo para relaxar. A costa ocidental é pontilhada de praias, spas, restaurantes gourmet e acomodações de todos os níveis, em meio à fascinante paisagem árida do local.

O Deserto da Judeia fica bem próximo, e é possível explorá-lo por meio de jipes, bicicletas, camelos e até rapel. Para complementar, a antiga fortaleza de Massada, as cavernas de Qumran e o oásis de Ein Gedi se encontram a poucos minutos do local e são ótimas opções de passeios para os casais.

 

Links úteis:

Passagem para Califórnia

Passagem para Nova Zelândia

Passagem para Nova York

Passagem para Holanda

Passagem para Tanzânia

Passagem para Israel

Deixar um comentário