Nosso site utiliza cookies para fins técnicos, analíticos e de marketing. Veja mais informações aqui. Se estiver de acordo, continue navegando.

Dúvidas do Viajante

Compra de passagens no boleto bancário!

Muita gente pergunta se é possível pagar pelas passagens aéreas através do boleto bancário. A facilidade cai como uma luva para quem não trabalha com cartão de crédito ou que gosta de manter o maior controle possível quando o assunto é finanças.

Existem outras formas de escapar do uso do cartão de crédito, sim! Ainda melhor, é possível pagar pelas passagens aéreas utilizando o boleto bancário, o débito online e até mesmo pagamento em cash, no dinheiro vivo.

Consultamos e realizamos simulações nas principais agências e companhias aéreas nacionais para saber quais companhias aceitam o boleto bancário para a compra de passagens aéreas, assim como outras formas de pagamento à vista. Confira a relação de quem aceita logo abaixo!

Compras de passagem aérea via Boleto Bancário

Veja as companhias aéreas e agências que aceitam pagamento via boleto bancário. Lembre-se: atente-se às regras para não ter o voo cancelado!

Comprar através do Boleto Bancário na Azul

A companhia aérea Azul aceita pagamentos usando o boleto bancário. A modalidade está disponível para compras pelo site, pelo Azul Center e lojas Azul com, no mínimo, 09 (nove) dias de antecedência a data do voo.

Comprar através do Boleto Bancário na Avianca

A companhia aérea Avianca disponibiliza o pagamento com boleto bancário para compras realizadas no Call Center e no site Avianca com 15 dias (quinze) de antecedência da viagem. O prazo para pagamento do boleto é de 1 dia útil.

Compras de passagens através do Débito online (à vista)

Também é comum que as agências de viagens online e as companhias aéreas aceitem o débito online como forma de pagamento. Verifique quais bancos estão habilitados para a companhia aérea em que deseja viajar!

Azul: você pode pagar seus voos com a Azul usando seu Cartão de Débito Bradesco, Itaú ou Banco do Brasil.

GOL: a companhia aérea aceita pagamentos em débito online para os seguintes bancos: Bradesco, HSBC, Santander, Banrisul, Sicredi, Banco Mercantil, Banco do Nordeste, BRB, Banco do Brasil e Itaú.

LATAM: essa opção é válida para pagamento à vista de todos os destinos operados pela LATAM Airlines Brasil, desde que a compra seja feita com antecedência mínima de 5 dias em relação ao voo. Bancos habilitados: Itaú e Banco do Brasil.

Financiamento bancário (débito parcelado)

Nesta modalidade, o banco libera um crédito pré-aprovado para seus clientes comprarem a passagem aérea e pagar (dependendo do banco) em até 60x. É preciso ter a aprovação da instituição financeira e aceitar os juros cobrados por ela. O financiamento acontece de acordo com os procedimentos de cada banco. 

Azul: funciona como um carnê e está disponível para compras pelo site da companhia aérea Azul.

Dinheiro e cartões de débito

O bom e velho dinheiro vivo! Ele é aceito em sua forma eletrônica ou em espécie. Verifique as opções dadas por cada companhia ou agência logo abaixo!

Azul: apenas nas lojas Azul

Avianca: penas nas lojas Avianca

 

Agora é só pesquisar suas passagens no Mundi e aproveitar as facilidades de pagamento! Caso tenha ficado alguma dúvida, por favor, não deixe de deixar nos comentários. Faremos de tudo para responder o mais rápido possível!

11 Comments

Deixar um comentário