Destinos

Pelo Mundo com o Mundi: Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um lugar incrível e é por isso que ele está hoje, no blog do Mundi.

Encontrar um lugar lindo no Brasil não é difícil, verdade, mas Fernando de Noronha está acima de muita, muita, coisa e é por isso que o destino é o sonho e o queridinho de muita gente.

Fernando de Noronha é incrível tanto por suas paisagens quanto por sua história. Você sabia que até 1982, Noronha funcionava ora como presídio, ora como área militar? O_O Foi só nos anos 90 que o lugar foi aberto para visitas e para o turismo. Ainda assim, há algumas particularidades por lá, como a taxa de permanência, o ingresso para o Parque Marinho e o fato de que só 240 podem pernoitar ao mesmo tempo no arquipélago.

Para quem curte praticar o mergulho, lá é o lugar ideal para essa prática! Tirando esse passeio imperdível, aproveite sua ida para Fernando de Noronha para caminhar, surfar, passear de barco, ver os golfinhos e pegar sol em um dos lugares mais lindos do mundo.

Pelo mundo com o Mundi é um giro que fazemos por aí, pelo mundo. Aqui, apresentamos pequenos textos para inspirar nossos viajantes a escolher o próximo destino da sua viagem. Você também pode acompanhar através do nosso Facebook ou Instagram.

 

 

 

Deixar um comentário