Curiosidades

12 Lugares para Passar a Lua de Mel!

Para casar e ser feliz ao lado de quem se ama não tem data, nem mês, nem hora. Mas, como todos nós sabemos, Maio é o conhecidíssimo mês das Noivas e, para inspirar quem em breve colocará os pés no altar, listamos algumas sugestões de destinos para o casal passar a merecida e tão esperada Lua de Mel.

Procuramos listar aqui não apenas aqueles destinos que todo mundo já sabe que são ótimos, como Paris, por exemplo, mas também incluímos lugares que vão se encaixar nos mais diversos gostos e bolsos, tanto no Brasil quanto no exterior.

Lembrando ainda que o Mundi compara preços de passagens aéreas e hotéis que são oferecidos pelas companhias aéreas e agências de viagens online. A grande vantagem é que você não precisa pesquisar em vários sites para encontrar o melhor preço. Então, para encontrar preços para vários cantos do mundo, é só vir aqui e pronto 🙂

Agora vamos para nossa lista: 12 Lugares para Passar a Lua de Mel!

paris-torre

Paris

A Cidade Luz que inspirou tantos artistas e que é tão rica culturalmente, conta com cenários charmosos por onde é fácil transitar: seja por transporte público, de bicicleta ou a pé.

veneza

Veneza

Transitar com gôndolas, ver a arquitetura única, passear, atravessar as pontes e mergulhar no charme de Veneza fazem de lá um destino romântico ideal.

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha

Quer um destino melhor para quem quer sol, praia e água fresca? Fernando de Noronha é um dos lugares mais bonitos e incríveis do Brasil – ideal para quem curte contato com a natureza!

jericoacoara

Jericoacoara

Longas caminhadas pela areia fofa com cenários que envolvem mar e rochas não será a única coisa a se fazer. Durante o dia pode-se fazer passeios em lagoas, manguezais e praticar esportes. E não se preocupe: a vida noturna por lá também é agitada!

natal-1

Natal

Para ir para Natal, tem que curtir o litoral. Sem querer rimar, visite as praias, caminhe pelo calçadão, coma frutos do mar, delicie-se com frutas e outras opções leves. Acima de tudo, divirta-se!

maragogi

Maragogi

O mar cristalino, areia fininha, coqueirais e recifes, Maragogi conta ainda com piscinas naturais imensas! A gastronomia é um assunto a parte, que promete ser uma experiência que deixará saudades.

punta-cana-caribe

Caribe

Quem ouve falar no Caribe logo se imagina pegando sol com um mar muito azul logo a frente. A imaginação não engana, mas relaxar ou praticar esportes aquáticos também entram na agenda daqueles que gostam de aliar descanso e aventura em uma viagem.

tailandia

Tailândia

Exótico define esse destino, então, quem quiser passear por lá tem que estar pronto para abraçar um novo mundo e cair na aventura. Cultura, praia e comidas apimentadas recebem o turista para uma viagem que promete ser única!

ilhas-mauricio copy

Ilhas Maurício

Vizinha do próximo destino que falaremos (Seichelles) e da famosa Madagascar, Ilhas Maurício ganha fácil o coração de turistas por seu cenário espetacular. Em sua visita, não deixe de ir ver o vulcão adormecido e saborear pratos que vão dos franceses aos orientais.

Seychelles

Seichelles

Seichelles (ou Seychelles) é um país formado por ilhas no continente africano, que tem como norte o turismo sustentável. Alguns passeios são obrigatórios, como o de barco no Parque Nacional Marinho. E se você curtir esportes aquáticos, lá é O lugar! Além disso, explore trilhas, tome banho de cachoeira e tire muitas fotos.

buenos-aires

Buenos Aires

Nossos vizinhos oferecem a quem os visita uma cidade fácil para fazer longas caminhadas, vários parques para se passear, vida noturna ativa, dança, vinhos bons e baratos e uma bela seleção gastronômica.

Bariloche

Bariloche

A um pouco mais de duas horas de Buenos Aires, Bariloche é um ótimo destino para praticar esportes na neve e curtir um friozinho.

 

Deixar um comentário