Dicas de Viagem

Motivos para conhecer a Costa Rica!

Quer conhecer um lugar diferente? Eis alguns motivos para você conhecer a Costa Rica!

Não que precisemos de muitas motivos para ir viajar. Viajar é bom e pronto. Mas se você está pensando em conhecer um lugar diferente, nós temos uma sugestão: Costa Rica!

Já pensou em ir para lá?

Só para situar, a Costa Rica fica na América Central, limitado a norte pela Nicarágua, a leste pelo mar do Caribe, a sudeste pelo Panamá e a oeste pelo oceano Pacífico. Nem precisamos dizer que o país é riquíssimo em belezas naturais estonteantes, né? Mas vamos ver isso logo mais:

1 – O azul do mar e o verde das matas

Mais do que preparar a câmera, prepare também seus olhos: você estará prestes a ver paisagens lindíssimas. Ao mesmo tempo que você não vai acreditar no que está vendo, também não vai querer mais esquecer.

2 – Mergulhar

Se molhe! Se você não tem medo de explorar novos espaços, nossa dica é aproveitar a diversidade marinha que a Costa Rica tem a oferecer. Com certeza será uma experiência única.

3 – Ver vulcões

É, porque não é todo dia que podemos ver um por aí, né? Mais do que isso: os vulcões ajudam a compor cenários incríveis e isso é o que não falta por lá!

4 – Ideal para fãs do rafting 

O que não falta na Costa Rica é mar, rio etc e tal. Tem aqueles que você pode molhar os pés, entrar e ficar tranquilo. Contudo, tem outros um pouco mais agitados, por isso que a prática do esporte é bastante comum.

5 – Nada melhor que um bom café

Se você é um viajante mais calmo e o item número 04 não te chamou a atenção, talvez você curta esse: o café da Costa Rica é muito famoso e, claro, saboroso. Ele é exportado para vários países. Se você gosta de um cafézinho, não deixe de experimentá-lo 🙂

E aí, bora pra Costa Rica?