Curiosidades

BOO! Lugares assustadores!

Hoje é Halloween, é dia de conferir lugares assustadores!

Hoje é HALLOWEEN! Essa data marcada pela presença de abóboras com velas e bruxas de chapéu pontudo é uma boa oportunidade para se fantasiar e ir curtir alguma festa, já que aqui no Brasil a cultura não é tão forte quanto nos EUA, por exemplo.

Mas já que estamos no clima, que tal dar uma olhada nos lugares mais assustadores do mundo? Aproveita e dê seu pitaco para a gente! Qual foi o lugar mais apavorante que você já foi?

01. O Resort de San Zhi, norte de Taiwan

A ideia era ser um resort turístico, mas reza a história que vários trabalhadores morreram e nada foi revelado na autópsia. O local encontra-se abandonado.

O Resort de San Zhi

02. Catacumbas de Paris

É… Aí estão os ossos de mais de 7 milhões de pessoas locais que formam túneis enormes e apenas um é aberto ao público.

Catacumbas de Paris

03. Penitenciária Estadual da Filadélfia

Foi a primeira prisão a ter uma solitária e a penitenciária foi acusada de ter causado doenças mentais em seus prisioneiros. Foi aqui que Al Capone ficou preso. Funcionou durante 57 anos e hoje é um museu. Há quem conte histórias de gente que ouviu sons vindos das celas, barulhos estranhos e até uma risada vindo da cela 12.

Penitenciária Estadual da Filadélfia

04. Floresta Aokigahara , Japão

Ninguém entende, mas a quantidade de gente que se mata ou desaparece por essas matas já passou dos 500! O número é tão assustador e o clima tão pesado, que tem várias placas com mensagens que procuram evitar o suicídio e as pessoas procuram passar longe dali.

Floresta Aokigahara, Japão

 

05. Hospital de Campo – Prefeitura de Kanagawa 

Serviu de inspiração para filmes de terror japoneses não foi à toa. Muito embora seja pouco utilizado, há relatos de sons de pessoas andando dentro do prédio. Sem dizer que as câmeras de segurança capturam as imagens de janelas e portas abrindo – mesmo que elas tenham sido fechadas antes.

Kanagawa

06. Assombração da Bahia – O Solar das Sete Mortes

Portas abrindo e fechando sozinhas, sombras, névoas, som de passos… O solar guarda a história de uma escrava do século XVIII que envenenou os patrões e os filhos por vingança. Sem contar com a morte do Padre Manuel Pereira e outras três pessoas que realmente encontra-se registrada no Tribunal de Justiça.

 

Via Ahduvido.com.br 

 

Comentário