Curiosidades

05 prédios impressionantes para se tirar foto em frente!

Conheça os cinco prédios que chamam a atenção de quem passa!

Alguns prédios são bonitos, outros são importantes, alguns são grandes marcos da história. Nós já mostramos algumas pontes muito legais, hoje o dia são dos curiosos prédios, tão impressionantes, que você vai querer tirar foto em frente.

A biblioteca pública de Kansas City inspira a leitura bem antes do visitante entrar, sem dizer que cria um ambiente mais convidativo e até divertido, ideal para atrair o público – principalmente o infantil.

17 prédios impressionantes para se tirar foto em frente! Kansas
The Kansas City Public Library fica na 14 West 10th Street. Veja o site aqui.

Rá! Essa vale muitas fotos e a gente só imagina algumas incríveis que já devem ter rolado por lá. Ignorando qualquer regra aprendida na faculdade de arquitetura, essa casa de cabeça pra baixo é ponto turístico em Szymbark na Polônia. Os móveis e até o carro na garagem estão virados.

17 prédios impressionantes para se tirar foto em frente! Casa
Fica na Rua Szymbarskich Zakładników nº 12 e o site é esse aqui

Pelo visto a Polônia adora essas construções incomuns, essa casa logo abaixo, a Casa Distorcida, parece que está em um desenho animado.

17 prédios impressionantes para se tirar foto em frente! Distorcida

Já este conjunto de casas cúbicas fica em Roterdã, na Holanda, cuja construção começou em 1982 e levou apenas dois anos para ficar pronta. Quem já entrou disse que a sensação lá dentro é de que será esmagado, pois as paredes convergem para um ponto e parece que tudo vai desabar. Legal, sem dúvida, mas parece tenso.

Prédios impressionantes para se tirar foto em frente! Casas cúbicas

Esse não chega a ser um ponto turístico propriamente dito, mas acaba chamando a atenção de qualquer visitante (e, provavelmente, até dos moradores de Montreal, no Canadá). Este é o complexo habitacional Habitat 67!

Prédios impressionantes para se tirar foto em frente! Complexo

 

Qual outro poderia entrar na lista?

3 Comments