Dúvidas do Viajante

Mapa Mundi: qual hotel é o melhor para você?

Qual é o melhor hotel para a sua viagem? Fique tranquilo, o Mundi te ajuda nessa tarefa!

busca hoteis

O Mundi compara preços de hotéis em várias agências de viagens online. O que isso significa?

Significa que, quando você precisar de um hotel, pode ter certeza que teremos vários para você escolher! 🙂

E não é por ter inúmeros que você vai se sentir perdido, não.

Nós temos uma listinha de “perguntas” que, conforme forem suas respostas, vamos eliminando resultados e mostrando o que é mais relevante para você.

Filtro

Dessa forma, fica muito mais fácil escolher!

Logo abaixo você encontra poucas e boas dicas para achar um bom hotel aqui no Mundi:

– Qual é o tipo de viagem que você está fazendo? Essa é a pergunta mais importante, pois é aquela que definirá o restante a partir daqui.

Está viajando por causa do trabalho? Com as crianças? Com amigos? Vai passar quantos dias? É Lua de Mel?

Depois de respondidas essas perguntas, ficará mais claro seus objetivos na viagem e, consequentemente, o que você precisará do hotel. Um exemplo é: se você está à trabalho, provavelmente precisará de Internet. Procure, então, por um hotel com wi-fi disponível. Pense que gastar com lanhouse pode gerar custos desnecessários.

– Procure ficar perto daquilo que lhe interessa. Se você gosta de passear a pé ou não quer depender dos transportes públicos, procure hotéis que fiquem em uma região de fácil acesso. E, se tiver que utilizar ônibus ou táxi, gastará bem menos.

Os filtros do Mundi permitem que você pesquise o hotel por bairro! 🙂

– Preço não é tudo: lembre sempre daquela frase o barato pode sair caro. Não adianta ficar em um local mais barato se ficar longe dos pontos turísticos, se for deserto durante a noite e ter que depender de táxi quando quiser sair.

Pondere também sobre a ocasião. Uma coisa é viajar sozinho ou ir com um grupo de amigos para se divertir. Mas se for uma ocasião especial, vale a pena investir em algo mais sofisticado e cheio de mimos.

O Mundi mostra os preços que várias agências oferecem. Assim, você pode escolher onde prefere reservar! 🙂

– Procure saber a opinião de outros viajantes: essa parte é muito útil e pode mudar completamente sua decisão. Às vezes o hotel parece bonitinho, mas peca em vários aspectos. Ou, ainda, ele parece bem simples, você não dá nada por ele, mas depois vê que é uma ótima pedida. Pode acontecer! Por isso, nada como saber a experiência de outras pessoas que já visitaram o local.

O Mundi mostra as avaliações feitas por usuários do mundo inteiro através da parceria com o TripAdvisor, um dos maiores sites sobre viagens do mundo!

Gostou? Agora é com você!

Acesse www.mundi.com.br, clique na aba Hotéis, compare preços e boa viagem!