Curiosidades

As coisas mais bizarras que esquecemos durante a viagem!

Todo mundo esquece alguma coisa quando viaja, mas tem gente que se supera. Conheça as coisas mais bizarras que foram perdidas!

Como dizem os sábios, para esquecer de algo, basta não lembrar. Às vezes acontece isso em nossas viagens, deixamos coisas no quarto do hotel ou alguma coisa acaba ficando pra trás no avião.

E aí que essas coisas, naturalmente, são encontradas por alguém – geralmente funcionários, que colecionam histórias sobre coisas bizarras que já foram achadas.

O Skyscanner fez uma pesquisa com 700 comissários de bordo de 83 países, que disseram já ter encontrado, além dos objetos mais comuns, como livros, celulares e documentos, uma série de coisas mais incomuns, como:

Papagaio

– um papagaio (vivo, ainda bem!);

– um sapo;

– uma tartaruga;

– UM FALCÃO;

– uma prótese de perna (como alguém esquece isso? haha);

– perucas, dentaduras, algemas…;

– um saco de areia (deve ter dado excesso de bagagem para esse amigo);

Ovos

– ovo (sem embalagem, portanto, não sabemos se estava inteiro);

– um saco de cebolas;

Diamond

– um saco com DIAMANTES! (Pergunta: como alguém esquece um saco de diamantes?! hahaha);

– um pedido de casamento escrito em um papel (awwww);

– um vestido de noiva (será que o noivo ficou no altar?).

Luggage

E enquanto estamos no assunto, tem um programa do canal TLC chamado Batalha das Malas. Para quem não conhece, é uma série que mostra um verdadeiro leilão de bagagens que realmente foram perdidas.

O valor do lance é totalmente às cegas, visto que o conteúdo da mala não é revelado até o arremate final. Isto é, você pode estar comprando uma bagagem cheia de roupas sujas, como também pode levar para casa uma mala cheia de compras!

 

Fonte: G1.

 

Comentário