Dicas de Viagem

Garota, eu vou pra Califórnia…

Só porque estamos no inverno, não significa que não podemos pensar no verão, não é? Hoje o blog do Mundi lista algumas praias californianas para você!

… viver a vida sobre as ondas
vou ser artista de cinema
o meu destino é ser star….

Só porque estamos no inverno, não significa que não podemos pensar no verão, não é? E quando pensamos nessa estação quente, é impossível não lembrarmos daqueeeeela praia. Por isso resolvemos listar algumas praias californianas para você, afinal lá é verão agora!

Esta da foto logo abaixo é a Victoria Beach, que fica na cidade de Laguna Beach – pouco conhecida pelos turistas, o que é uma pena, pois acabam deixando de conhecê-la. Sua areia é branca e a água tem uma tonalidade azul esverdeada, mas a grande atração mesmo é a torre ao norte da praia, que foi construída em 1926.

Victoria Beach – Laguna Beach

Se a praia anterior é pouco conhecida, essa aqui é a grande popular da Califórnia. É bastante extensa, possui estacionamento, tem banheiros públicos, mas, ao contrário das praias aqui no Brasil, lá não tem grandes ofertas de quiosques, então é bom levar sua comida e bebida quando for conhecer. Algumas pessoas sugerem ir durante a noite, sentar na areia e beber um vinho. Parece legal, né? Esta, logo abaixo, é a Zuma Beach!

Zuma Beach – Malibu

A próxima praia da lista tem, sem dúvida alguma, um dos visuais mais curiosos e deslumbrantes dos Estados Unidos, que valem muitas e muitas fotos. A Pfeiffer Beach em Big Sur é um daqueles lugares que só visitando para ver! Mas dizem que a água é bem gelada. Você encararia?

Pfeiffer Beach – Big Sur

Venice Beach, essa logo abaixo, tem muita coisa a ser feita: lá você pode andar de bicicleta, patinar, caminhar, passear a pé, o que transmite um clima bastante alternativo em Los Angeles. Além disso, tem opções de alimentação e estacionamento (pago). Uma boa dica é visitar a praia de Santa Monica, que fica pertinho da Praia de Venice.

Venice Beach – Venice

A última, mas não menos importante praia da nossa lista, é a San Onofre State Beach que fica em San Clemente. Trata-se de uma praia estadual, então tem que pagar uma taxa diária de US$ 15. É muito frequentada por surfistas e muitas pessoas costumam acampar também. Aliás, dizem que é um pouco cheia, mas nada que impeça seu descanso!

San Onofre State Beach – San Clemente

Para ir voando para o estado da Califórnia, conte com o Mundi! Acesse www.mundi.com.br, preencha as lacunas e clique em Pesquisar Passagens Aéreas. O site retornará diversas opções de voos, faça a melhor escolha e clique em Ir ao Site. Neste momento você será direcionado para o site da Companhia Aérea ou Agência para dar início ao processo de compra.