Curiosidades Dicas de Viagem

Doze horas e um destino. E agora?

Dizem que, mesmo com visitas diárias durante um mês ao Louvre, você não consegue apreciar tudo que o museu tem para mostrar. O que dirá toda Paris? Agora uma pergunta: e se você tivesse apenas doze horas por lá?

O tempo passa, o tempo voa...

Dizem que, mesmo com visitas diárias durante um mês ao Louvre, você não consegue apreciar tudo que o museu tem para mostrar. O que dirá toda Paris?

Agora uma pergunta: e se você tivesse apenas doze horas lá?

O fotógrafo e blogueiro dinamarquês Søren Jepsen, em parceria com a escritora alemã Anna Peuckert, procuram responder esta pergunta, fazendo um apanhado do melhor de cada cidade visitada para aqueles viajantes que querem curtir bastante, mas que tem pouco tempo – talvez entre um avião ou outro.

O nome do projeto não poderia ser diferente – 12hrs. Através do site, Jepsen e Peuckert, procuram facilitar e dar sugestões variadas – que vão do simples ao luxuoso – para quem quer viajar. O site está dividido por cidades e itinerários e, por enquanto, conta com guias para Berlim (Alemanha), Portland (EUA), Hyères (França), Antuérpia (Bélgica), Copenhague (Dinamarca), Vancouver (Canadá), Londres (Reino Unido) e Paris (França) – sendo que os dois últimos ainda estão para ir ao ar.

Berlin - 12hrs project

Berlim – foto: 12hrs.net/

Restaurante em Vancouver - 12hrs project

Vancouver – foto: 12hrs.net/

 

Copenhagen - 12hrs project

Copenhagen – foto: 12hrs.net/

Hyeres - 12hrs project

Hyères – foto: 12hrs.net/

Vimos no Hypeness