Curiosidades

Fique preso ao conforto desse hotel!

Você teria coragem de se hospedar em um hotel que já serviu de cadeia? Não é brincadeira, um presídio na Holanda foi transformado em um superluxuoso hotel. Confira e veja se você gostaria de ficar preso nesse lugar!

Algumas pessoas sabem aproveitar e reaproveitar. A prova disso está neste caso que descobrimos. Trata-se de um presídio holandês que foi completamente reformado e transformado para dar lugar a um hotel bastante luxuoso.

Presídio

Antes, ainda presídio

Depois, como hotel luxuoso

Depois, como hotel luxuoso

E o mais legal é que o hotel não nega suas origens, deixando várias características do antigo prédio à mostra. Por exemplo, vários quartos tem a entrada como se fossem solitárias. Ao invés de paredes para definir o corredor, são usadas grades.

E mais: ao invés dos nomes tão usados quando o assunto é hospedagem, como Suíte Presidencial ou Standard, o hotel usa palavras que remetem à prisão, como a Suíte do Diretor, do Carcereiro, do Advogado e do Juiz.

Além disso, para quem quer entrar de vez na brincadeira, o hotel oferece um jantar onde os hóspedes se vestem de presidiários e comem juntos na mesma mesa.

Hotel

Foto retirada do Hypeness.com.br

Você teria coragem de passar férias por lá?!

O hotel se chama Het Arresthuis, fica em Roermond na Holanda e você encontra aqui no Mundi. Clique aqui para conferir! E para ver as passagens, dê um clique bem aqui.

Deixar um comentário