Curiosidades Dicas de Viagem

Tour explora cenários da gravação de Harry Potter

Set que está localizado a 30 minutos de Londres encanta visitantes

Os livros e filmes de Harry Potter já chegaram ao fim, mas, para não deixar os fãs órfãos, o estúdio onde foi gravado todos os longas foi aberto ao público para um grande tour chamado The Making of Harry Potter. Localizado em Leavesden, a vinte minutos de trem do centro de Londres, promete encantar todos os visitantes.

O tour começa com um vídeo sobre como aquele ambiente fez parte da vida de todos os envolvidos, afinal, foram dez anos gravando no mesmo lugar. Logo depois, o visitante segue pelos principais cenários, figurinos e, claro, ver o Castelo de Hogwarts, que abrigou Harry e seus amigos por muito tempo.

A interação também é um grande convite para apreciar o passeio. Em determinados momentos, o público é convidado a fazer magia tocando na varinha para que ela faça alguma coisa, como passar roupa ou cortar cenouras. A parte que mais chama a atenção é a sala onde o visitante usa uma capa e monta na vassoura, exatamente comoo personagem principal fazia.

O tour começa às 10h e vai até às 16h, de segunda a sexta e de 10h às 18h aos sábados e domingos. O ingresso tem preços diferenciados para adultos e crianças, que precisam ser comprados antecipadamente pelo site.

Deixar um comentário