Notícias

Infraero implementa internet sem fio gratuita e ilimitada nos aeroportos

Os aeroportos brasileiros das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 entraram em teste para obter internet sem fio e ilimitada. O projeto faz parte das melhorias nos aeroportos controlados pela Infraero.

A Infraero garantiu que os aeroportos receberão internet gratuita e ilimitada até o final de março deste ano. Atualmente, o uso está restrito a apenas 15 minutos nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos (são Paulo), Galeão (RJ) e Brasília. A implementação da internet sem fio visa atender grande parte dos passageiros nas cidades-sede durante a Copa do Mundo.

Para usar a internet gratuita, o passageiro precisa apresentar o código do cartão de embarque e preencher um cadastro para ter acesso a senha Vale lembrar que o uso da internet será liberado somente nas salas de embarque.

A liberação do uso além dos 15 minutos faz parte da reformulação e evolução do projeto de tempo limitado. No total, 18 aeroportos operados pela Infraero vão receber a nova tecnologia: Brasília, Campinas, Belo Horizonte(Confins e Pampulha), Curitiba, Cuiabá, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão, Santos Dumont e Jacarepaguá), São Paulo (Guarulhos,  Congonhas e Campo de Marte), Manaus, Natal (Augusto Severo), Porto Alegre, Recife e Salvador.

Para dúvidas e mais informações, haverá guichês disponíveis para atendimento dos passageiros em todos os aeroportos controlados pela Infraero.

Deixar um comentário