Notícias

KLM inova ao integrar redes sociais à escolha de assentos em voos

Você pode compartilhar seu perfil no Facebook e no Linkedin e ver as redes sociais dos seus companheiros de voo.

Já pensou se você pudesse escolher, através do seu gosto, quem vai ficar ao seu lado? A empresa aérea KLM acaba de lançar o Meet & Seat, que permite você conhecer pessoas interessantes que estarão a bordo do mesmo voo que você. A KLM na primeira companhia aérea a integrar redes sociais aos seus voos.

Para isso, basta compartilhar seu perfil no Facebook ou no LinkedIn. O mapa de assentos irá te mostrar os dados do perfil de outros passageiros e qual assento eles escolheram e, assim, você pode escolher seu assento ao lado de alguém com interesses similares aos seus.

Os passageiros só podem visualizar as informações de outros viajantes após vincularem seus próprios perfis do Facebook ou LinkedIn ao Meet & Seat. Além disso, os participantes vão poder escolher e limitar quais informações serão compartilhadas com os outros clientes. Inicialmente, esse serviço só funciona para voos de Amsterdã com destino a Nova York, São Paulo e São Francisco. Em breve o serviço estará disponível para outros destinos intercontinentais.

Confira o vídeo promocional (áudio em inglês)

Comentário

Deixar um comentário