Promoções

Ofertas de voos para Santiago

ofertas-para-santiago-chile

Santiago do Chile é uma das cidades mais procuradas pelos viajantes brasileiros. A proximidade com nossa casa, além do câmbio favorável e uma língua que dá para entender pode ser alguns dos motivos.

Mas a gente desconfia que, na verdade, os motivos são outros! O Chile é o senhor país quando se fala sobre vinhos e Santiago, sua capital, acaba se tornando um hub para os amantes de vinho. Por lá, é possível visitar com facilidade alguns vinhedos das mais famosas marcas, como o Concha Y Toro.

Com uma vasta vida cultural, Santiago conta com mais ou menos 40 galerias de arte e 30 museus. Para conhecer bem a cidade e ficar por dentro da história de seus principais pontos, que tal se juntar a algum Walking Tour? Geralmente o grupo de encontra na Plaza de Armas e o passeio é baseado em gorjetas.

O boêmio bairro de Bella Vista se destaca por seus bons restaurantes, galerias de arte, bares e casas de escritores de renome, garantindo sua noite ou um belo passeio cultural e gastronômico. Outros bairros que parecem edifícios modernos e um ambiente tranquilo são Las Condes e Providencia.

Para ver praticamente a cidade toda, com uma visão de cima, visite o cerro San Cristóbal ou o cerro Santa Lucia. Vá com sapatos confortáveis, pelo menos uma garrafa de água e força das pernas! A subida vale a pena, mas tem que ser disposição.

Ao redor da cidade, não deixe de visitar Viña del Mar, Valparaíso, Valle Nevado e Vale do Maipo. Dependendo do número de dias da sua viagem, uma ida a San Pedro de Atacama ao norte ou visitar a Patagônia ao sul são ótimas pedidas com memórias inesquecíveis.

Caso você não encontre a oferta ideal para Santiago aqui na nossa lista, não desanime! É só clicar aqui para fazer uma busca totalmente gratuita em nosso site!

Por ser um comparador de preços, o Mundi não vende passagens e por isso não se responsabiliza por alterações nos preços. Todas as ofertas postadas no blog são de acordo com o menor preço, independente do destino ou origem.

Deixar um comentário

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest