Destinos

06 destinos escolhidos pelos famosos para a Lua de Mel!

post-blog-lua-de-mel-famosos

Um dos momentos mais esperados pelos noivos é, sem dúvida, o destino da Lua de Mel. A primeira parada dos recém-casados é escolhida a partir do perfil (e, claro, das possibilidades) dos noivos e, entre os famosos, isso não é diferente.

Alguns casais escolhem destinos exóticos e pouco explorados. Além das paisagens pouco vistas, para os famosos isso é também sinônimo de privacidade. Afinal, destinos muito procurados, acabam cheios de fãs loucos para ter contato com os ídolos.

Mas não é regra! Destinos escolhidos por celebridades não necessariamente têm que ser exóticos ou supercaros. Como vamos ver no post, alguns famosos escolheram lugares mais comuns, como a Irlanda e Hawaii, para passarem a Lua de Mel. O importante é estar com quem se ama <3

Abaixo você encontrará seis destinos escolhidos pelos casais de famosos. Inspire-se, tire ideias! Quem sabe um deles vira seu cenário de Lua de Mel ou uma viagem romântica?

Seychelles

Seychelles é um país formado por 115 ilhas, que fica ao leste do continente africano. Até a Lua de Mel do Príncipe William e Kate Middleton, as belezas de Seychelles não eram tão conhecidas. As águas azuis, praticamente transparentes, são um convite para quem gosta de lugares paradisíacos e praticamente particulares. Outro casal que escolheu o destino para uma viagem a dois foi George Clooney e Amal Alamuddin!

Riviera Nayarit

Estamos acostumados a Cancún e Acapulco, mas a verdade é que o México tem muito mais a ser descoberto! E o nome de um desses destinos? Riviera Nayarit! Com toda essa natureza exuberante, são vários os resorts e hotéis luxuosos que por ali estão, mas uma curiosidade é que é possível se hospedar em pequenos hotéis nos vilarejos à beira-mar. Entre os nomes que já foram curtir esse pedaço do México, estão Adam Brody e Leighton Meester e Jessica Simpson e Eric Johnson.

Big Island

O Hawaii já é o destino dos sonhos de muita gente e o motivo não é de se surpreender, né? Praias quase desertas, vulcões e uma cultura muito muito rica ajudam a desenhar uma experiência de viagem praticamente única! Big Island foi o cenário escolhido por Megan Fox e Brian Austin Green para dar início ao casamento no Four Seasons Resort Hualalai, em 2010.

Tanzânia

Geralmente a Tanzânia não é um dos primeiros destinos que se vem à mente quando o assunto é Lua de Mel, né, mas a verdade é que é um destino mais do que incrível para quem ama contato com a natureza. Cheio de belas praias, a Tanzânia também é rica em construções históricas! Entre as atrações, é possível curtir o safári, visitar parques e até voar em um balão. Os hotéis muito bem estruturados oferecem uma experiência única aos visitantes que passam alguns dias por lá. Entre os mais ilustres, estão Justin Timberlake e Jessica Biel.

Irlanda

Quem é melhor para falar de escolhas luxuosas se não Kim Kardashian? Pois é, depois do casamento em Florença, partiram para a Lua de Mel na Irlanda, mais precisamente no Castlemartyr Resort, perto da cidade de Cork. No Resort, os hóspedes podem andar a cavalo, provar o autêntico whiskey irlandês e até fazer cerâmica com o artesão mundialmente famoso Stephen Pearce!

Bora Bora

Bora Bora, French Polynesia

Olha essa água de Bora Bora! Foi aqui que Jennifer Aniston, a eterna Rachel de F.R.I.E.N.D.S., e Justin Theroux escolheram para passar a Lua de Mel. Assim como Nicole Kidman e Keith Urban fizeram em 2006, é provável que o casal tenha feito vários passeios de barco, frequentado praias maravilhosas e praticado mergulho entre outras atividades.

 

Deixar um comentário

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest