Diversão e Gastronomia

Os melhores lugares para você visitar, de acordo com seu signo!

blog-viagem-signo

Signo é uma daquelas coisas que a gente diz que não leva a sério, mas que não resiste a dar uma olhadinha no que as listas têm a dizer, não é? Acreditando ou não, sempre tem alguma característica que vai combinar com você. Sem dizer que, quando o assunto é um novo lugar para conhecer durante uma viagem, toda sugestão é bem-vinda! Então se você quiser uma forcinha para decidir o próximo destino da sua viagem baseado na astrologia, fica aqui com a gente!

Ah, e não deixe de falar nos comentários se a gente acertou ou não, hein. Vamos lá!

Capricórnio

Um capricorniano sentirá a vontade de ir a um lugar bem popular para saber qual é da parada, meio que “por que todo mundo vem pra cá?”. O capricorniano irá procurar fazer tudo de A a Z, desde observações até a vida noturna, só para se dar conta que não tem lugar como nossa própria casa. Outra ideia dos nascidos sob o sol de Capricórnio é que viajar não é viajar se não tiver nada para ensinar, o que fará com que eles queiram escavar cada buraco em toda cidade, estado ou país que estiver. As melhores viagens são para a Índia, México ou Sérvia!

Aquário

Aquarianos querem muito que suas aventuras de viagem sejam únicas. Eles nunca vão retornar de uma viagem sem um bom livro, um guia local ou um aplicativo que os manterá no mesmo fuso horário. Eles amam mudanças, claro, espontaneidade e liberdade para voar onde quer que eles queiram ir naquele momento. Aquarianos devem visitar a Suécia, Etiópia e Kansas.

Peixes

Geralmente a gente acaba sendo induzido ao erro quando se trata dos piscianos. Eles podem passar a ideia de serem calmos e quietos, como se não tivessem preferências quando o assunto é viagem. A verdade é que eles são o signo de muitas coisas e geralmente existe um sentimento de que sua personalidade está escondida em algum oceano do mundo. Eles precisam de uma viagem pela costa, drinks e noites bem agitadas, mas eles também vão amar ir o mais distante possível em busca de sua identidade. O ideal é que cruzem o oceano! Lugares ideais: a Antártida, Portugal e o Saara.

Áries

Arianos acham que as férias devem ser uma grande aventura. Eles gostam caminhadas, trilhas, explorar novos lugares e aproveitar destinos que não caíram no gosto popular, pois assim eles podem socializar com as pessoas da cidade e encontrar novos terrenos. Os lugares ideais para os arianos são: Alemanha, Japão e Indonésia!

Touro

Taurinos gostam de férias em que podem descansar, dormir, ficar boiando na água e curtir as especialidades locais, mas acima de tudo, eles precisam de contato com a Terra. Verdadeiros amantes da gastronomia, amam as mais diferentes comidas, bazares e feiras. A pessoa nascida sob o signo de Touro irá querer provar e tocar tudo que puder, andando de um lado para o outro. Nem precisamos dizer que será uma viagem um pouco mais cara, né? Os lugares ideais são: Flórida, Groenlândia e Chipre.

Gêmeos

Os geminianos têm alma jovem e amam ir de um lado a outro. Eles não serão exigentes com destinos, pelo contrário: se eles se perderem, conhecerem novas pessoas pelo caminho e se comunicar em qualquer que seja a língua que lhe vier a mente, melhor ainda! Sempre prontos para aprender alguma coisa, absorver novas culturas e explorar lugares, o geminiano – principalmente o curioso – simplesmente irá amar viajar por toda sua vida. Para começar, que tal Venezuela, Bélgica ou Armênia?

Câncer

Se o canceriano sente a necessidade de viajar, geralmente será para algum lugar que lhe remeta, de alguma forma, o sentimento de lar. Mas não é que ele vá procurar lugares parecidos com sua própria cidade cotidiana. Nada disso, ele tenderá buscar origens! Eles querem expandir horizontes e perceber que sua perspectiva sobre o mundo mudou. Por isso o melhor é que viajem para lugares distantes. Para conhecer um novo país, eles ficarão mais do que felizes em viver, respirar e comer como se fossem moradores locais, sentindo suas tradições, costumes e valores familiares. Os destinos ideais para começarem sua busca pelo sentimento de pertencimento são África do Sul, Nova Zelândia e Holanda.

Leão

Leoninos gostam de lugares calorosos, simpáticos, capitais que se destacam pelo mundo e que possam lhe dar uma bela vista de grandes residências e palácios. Pois é, eles gostam de destinos luxuosos que, de preferência, ofereçam muito sol. Seu jeito natural será o passaporte para curtir muitas coisas durante toda sua viagem. Lugares perfeitos para um leonino são: Havaí, Itália e Cuba!

Virgem

Os virginianos tendem a buscar conhecimento em suas viagens. Dados históricos e tradições do povo que habita o lugar que estão visitando são alguns exemplos. No entanto, tem um dado curioso: eles são muito fascinados pelas diferenças no campo da natureza, seja na vida selvagem, nas montanhas ou até em templos. Eles se interessarão pelas necessidades de cada sociedade, como funciona sua vida cotidiana e, claro, perceber sua evolução através da história. Os destinos ideais seriam Brasil, Egito e Grécia!

Libra

Os librianos enxergam nas férias uma oportunidade única de adquirir novos conhecimentos e de conhecer pessoas interessantes. Librianos curtem viagens que sejam educativas (ir a feiras de antiguidade é ótimo!), conhecer locais e, se possível, tirar uma foto de todo lugar popular que eles tenham visitado. Os lugares perfeitos para um autêntico libriano são: Argentina, Áustria e Tibete.

Escorpião

Os escorpianos são viajantes peculiares. Eles podem se apaixonar por aquele lugar que estão conhecendo naquele momento a tal ponto de sentir a necessidade de sair de casa e se mudar para lá. De uma forma geral, eles gostam de estar perto da água e se sentem bem em colar com os mares ou rios quando se locomovem. Durante as férias ou folgas, eles se sentem melhores quando dividem os momentos com as pessoas amadas. Os destinos ideais são: Marrocos, Noruega e Zimbábue!

Sagitário

Os representantes de sagitário amam tanto viajar que eles não se ligam muito para onde exatamente estão indo. Assim que eles chegam no aeroporto, o coração chega a pular de alegria. A mesma alegria de quem finalmente está em casa! Assim quando chegam ao destino, já planejam uma nova viagem, enquanto usam todos os minutos para recordar dos lugares pelos quais já passaram. Na lista de lugares a visitar, Bolívia, Espanha e Tailândia deveriam estar no topo!

 

Deixar um comentário

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Share On Pinterest