OceanAir transferirá todos seus voos do Galeão para o Santos Dumont.

Depois de muita polêmica, a OceanAir decidiu encerrar suas atividades no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão/Tom Jobim, migrando seus voos para o Santos Dumont. A medida começará a valer a partir do dia 18 deste mês

Com isso, os trechos que tinham como destino os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Aracaju, Brasília, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Manaus e Recife sofrerão mudanças nas tarifas, devido a modificação da sua origem.

Ainda no dia 18 de maio, a empresa dará início na rota Belo Horizonte-Rio, além de duas novas frequências com escalas em São Paulo, no trajeto Florianópolis-Rio e Porto Alegre-Rio.

This entry was posted in Mercado de Turismo. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>